Perguntas frequentes
Sim! Se você utiliza um outro sistema e quer migrar para a plataforma Crisálida, escreva para a gente contato@crisalida.med.br
Sim, seus dados e os dados dos seus pacientes pertencem a você. Caso queira migrar para outro sistema ou fazer a retirada dos seus dados, entre em contato com a gente contato@crisalida.med.br
Sim, a plataforma Crisálida é responsiva para todos os tipos de tela, você pode acessar nosso sistema do computador, do celular ou de um tablet.
A plataforma Crisálida foi inspirada no funcionamento das redes sociais. Nosso prontuário é intuitivo e dispõe todas as informações como em uma linha do tempo. Além disso, as funcionalidades do sistema estão disponíveis em uma mesma tela, possibilitando que o profissional de saúde se localize rapidamente, marcando consultas, enviando questionários, prescrevendo receitas, tudo enquanto realiza uma consulta presencial ou remota. Nós oferecemos um sistema funcional, sem excessos, simples, intuitivo e que atende as necessidades do dia a dia de um consultório.
Sim, estamos atentos às necessidades dos nossos clientes e nos preparamos para atualizar o sistema sempre que necessário. Porém, não se preocupe, a cada nova atualização você será avisado com antecedência e isso não vai atrapalhar seu uso da plataforma.
Sim, entre em contato com a gente contato@crisalida.med.br que agendaremos uma vídeo chamada para tirar todas as suas dúvidas.
Caso não tenha sua assinatura digital, você deverá imprimir a receita gerada pelo sistema, assinar e carimbar manualmente. Deseja fazer sua assinatura digital? Nós facilitamos para você.